segunda-feira, 4 de julho de 2011

Pequinissima divagação

Eu sei que isto de criar um blog e ter montes de comentários de de seguidores não cai assim do céu..Tenho de trabalhar mais no blog, pesquisar e satisfazer as necessidades dos leitores.

Mas é muito triste para mim, ao fim deste pouquinho tempo de blog, ter apenas um unico comentário e não ter sequer um seguidor..fico muito triste com isso..

Sendo assim, quero que me ajudem a divulgar o blog e que me deem sugestões de posts que queiram ver aqui no blog..


Esta foi uma pequena divagação..
Espero muito evoluir com este blog e preciso da tua ajuda

Beijinhos ^^,

2 comentários:

  1. Pronto, já publiquei no meu blog o endereço deste. Ajudar não custa, também tenho o meu com pouca divulgação, poucos seguidores ... mas um dia de cada vez.
    Espero que tenhamos sorte :)

    ResponderEliminar
  2. Estás na minha lista de links, agradecia retribuição :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar