quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

De volta...

Após algum tempo ausente, cá estou eu de volta. Vou tentar fazer posts com alguma frequência, mas não tenho nada definido ainda. Espero conseguir mais algumas seguidoras e, claro, melhorar o meu trabalho aqui :).
                                 

E nada melhor para recomeçar, vou falar-vos das minhas recentes compras da Avon Cosmetics. O primeiro produto é a base de maquilhagem  ideal shade natural liquid foundation na cor  light beige.
                                   Avon Ideal Shade Liquid Foundation SPF 10 - Light Beige

O próximo produto, também é da Avon, smooth minerals powder foundation na cor nude. Uma base em pó mineral.
                                      Avon Smooth Minerals Powder Foundation

O batom para lábios na cor platinium pink. Recebi também um miminhos que foram o creme hidratante Avon Care, o boião de 400 ml, também da Avon Care o creme para mãos e a eau de toillete Célèbre.


E pronto..são estas as minhas novas aquisições...Espero que tenham gostado de saber das novidades e digam-me o que acham.


Beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário